segunda-feira, 16 de junho de 2014

Guia Tendência Inverno 2014: Meias-Calças


Oii Meninas, já faz um tempinho que eu não posto sobre a tendência inverno, e olha que faltam 5 dias para começar a minha estação mais predileta do ano!! :) Vamos ver?!

Pretas:

Meninas o que mais tem no meu guarda-roupa são as pretas eu amo elas demais mesmo, posso até considerar como favoritas.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                        


      Coloridas: Bom meninas, essa  eu ainda não usei, eu não gosto muito pelo fato de talvez engrossar a perna, mais se vocês gostam tudo bem!! :)


Trabalhadas: Eu acho muito demais esse estilo de meia, amo demais, acho super tendência (Aliás está haha), e repetindo EU AMO! <3



Meninas espero que gostem e acompanhem rsrs..


BeijinhosIt

Nenhum comentário:

Postar um comentário