sábado, 21 de junho de 2014

Tendência : Comic Print/ HQ

Olá meninas, creio que vocês já devem ter ouvido falar sobre as roupas em história em quadrinhos, certo?, Bom se não agora eu vou falar para vocês, essa estampa, que está fazendo muito sucesso, tem como referência a Pop Art nos anos 50/60, inspira em heróis e heroínas, e bombou no verão, e promete Bombar neste verão!! Olhem este look que eu apostei Blusa+ saia+ jaqueta de couro(Super tendência inverno 2014) + Clutch + sapato preto..Este look eu misturei o inverno deste ano e o verão do ano passado e deste ano.
Esse look serve mais para uma festa, balada ou até mesmo shopping, se quiser um look mais formal, para faculdade ou para o trabalho, seria legal usar uma calça de couro e essa blusa, mais uma blusinha mais soltinha, ou até calça jeans, essa blusa, que não seja cropped, um scarpin, e um blazer, se quiser deixar o look mais descontraído do que é, pode colocar um chapéu.
Também fica super legal uma calça mais soltinha,social com um blazer ou essa blusa com manga longa, e um scarpin, fica lindo, prático e pode usar na área de trabalho e estudo...

Então, Boa Sorte com essa tendência e aproveitem, espero que tenham adorado.

Beijinhos




Ka-Pow



Nenhum comentário:

Postar um comentário