segunda-feira, 19 de maio de 2014

Guia Tendência Inverno 2014: Make Up

Oi meninas, hoje eu estou super animada com essa nova postagem, sobre maquiagem, que mulher não gosta né? Tem aquelas que falam que não gostam, mas duvido que elas não passam pelo menos um gloss transparente rsrsrs. Certo, eu tive essa idéia depois que eu fiz sobre esmalte, ai me veio na cabeça e eu resolvi postar e ajudar vocês. Então vamos as dicas:

1-Pele natural: Sabe aquele visual, de pele perfeitinha então, deixa pra lá, agora a tendência é de deixar a pele natural, claro que passando base, corretivo e um pouquinho de pó, mas bem pouco mesmo pra tirar a oleosidade, mas se quiser optar pra uma pele mais corrigidinha escolhe usar seu hidratante com base e corretivo.



2-Boca com cor:
 Meninas, nas últimas temporadas de moda, veio boca perfeita, delineada, já nesta, o batom deixa o ar borradinho e é aplicado com os dedos, sem compromisso com os cantos dos lábios.

3- Blush Frontal:
 Nessa aposta, vem com o tom natural da pele, como se fosse tomado sol, pra identificar a cor que fica,  pode dar beliscadinhas nas buchechas e o tom que ficar, vocês compram o produto.

4-Olhão escuro pra noite:
:No inverno é lei: Olho escuro, e neste vem acompanhado com as sombras preto, cinza e vinho, de forma esfumada e fazendo um olho gatinho no canto do olho, também pode optar pelos cilios postiços

Meninas espero que tenham gostado dessas dicas.

Beijinhos It

Nenhum comentário:

Postar um comentário