terça-feira, 20 de maio de 2014

Cuidados Básicos no Inverno: Cabelos

Oi meninas, eu sei que eu estou meio que atrasadinha, mas vamos lá, no inverno devemos cuidar muito do  cabelo, e como sempre vou dar aquelas ajudinhas básicas:
 
Cabelo:

1-Hidratação: Usar Shampoo, Condicionador, pro seu tipo de cabelo é essencial, más também devemos passar a hidratação nos fios, mas antes faz uma limpeza profunda nos fios e retira todas as impurezas e em seguida use a hidratação.

2-Água Morna: Água quente, sempre prejudica os fios como a raiz do cabelo que pode trazer uma descamação que pode ser confundida com a caspa, e desidrata os fios que causa a queda, por isso é recomendável sempre utilizar a água morna, principalmente quando o cabelo tem tendência de oleosidade.

3-Secador-O secador deve ser usado de forma correta para que seu calor não prejudique os fios, para isso não ocorrer, passe antes um protetor térmico ou um reparador de pontas.

4-Oleosidade- É normal os cabelos ficarem  mais oleosos nesta estação, como isso ocorre devemos sempre passar um condicionador mais leve e cremes, e usar shampoos neutros.


Bom meninas, espero ter ajudado.

Beijinhos It

Nenhum comentário:

Postar um comentário